FANDOM

[[
Festa Frozen - O Reino do Gelo
|270px]]
Festa Frozen: O Reino do Gelo
Realizado por Chris Buck
Jennifer Lee
Produzido por Peter Del Vecho
Aimee Scribner
Escrito por
Argumento
História
Elenco
Música por Christophe Beck
Cinematografia
Editado por
Produção empresa(s) Walt Disney Animation Studios
Walt Disney Pictures
Distribuidora Walt Disney Studios Motion Pictures
Data(s) de lançamento Bandeira eua 13 de Março de 2015 (como Cinderela)
Bandeira Portuguesa 19 de Março de 2015 (como Cinderela)
Tempo de duração 7 min
Língua Inglês
Português
Orçamento
Receita bruta
Precedido por Frozen: O Reino do Gelo
Seguido por Frozen: Uma Aventura de Olaf
Ligações externas

Festa Frozen: O Reino do Gelo é um curta animado e sequela para o filme de 2013, Frozen: O Reino do Gelo. O curta foi anunciado em 02 de setembro de 2014, como parte do The Story of Frozen: Making a Disney Animated Classic. Ele conta com uma música nova e original, escrita por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez e estreou nos cinemas antes do filme live-action da Disney Cinderela em 13 de março de 2015 nos EUA e em 26 de março de 2015 no Brasil. O curta faz parte na coleção de curtas da Walt Disney Animation Studios lançado em Blu-Ray, DVD e Digital HD.

Sinopse Editar

É o aniversário de Anna e Elsa planeja fazer uma festa surpresa perfeita com a ajuda de Kristoff, Sven e Olaf. No entanto, depois de planejar a festa enorme e como Anna está sendo conduzida em uma "caça ao tesouro perdido", Elsa descobre que ela pegou um resfriado. Ela começa a espirrar e produz um grupo de pequenos bonecos de neve muito parecidos com Olaf, com cada espirro.

Depois de alguns quase-acidentes, Elsa desaba e quase cai de uma torre. Finalmente, Anna consegue convencer Elsa para deixar levá-la para a cama e cuidar dela. Elas voltam para o pátio, onde foi organizada a festa. Ela é um grande sucesso, mas Elsa espirra acidentalmente uma bola de neve gigante através de uma corneta de aniversário, que age como um canhão, indo direto até as Ilhas do Sul, onde Hans está servindo punição por suas ações no primeiro filme escavando estrume de cavalo. A bola de neve esmaga-o contra uma carroça de esterco. Enquanto isso, Elsa descansa na cama enquanto Anna toma conta dela, e Olaf leva os pequenos bonecos de neve para o castelo de gelo da Elsa com a ajuda de Kristoff e Sven, onde eles ficam com um Marshmallow desconcertado.

Elenco Editar

Dobragem portuguesa Editar

  • Anna: Bárbara Lourenço
  • Anna (canções): Isabel Jacobetty
  • Elsa: Maria Camões
  • Elsa (canções): Anna Encarnação
  • Kristoff: Diogo Morgado
  • Kristoff (cancões): Filipe Gonçalves
  • Olaf: Bruno Ferreira
  • Olaf (canções): Henrique Feist
  • Oaken: Carlos Freixo
  • Hans: Paulo Vintém
Canção:
  • ""
  • Cantada por:
  • Coro:
Créditos da dobragem portuguesa:
  • Estúdio:
  • Direcção de dobragem:
  • Tradução:
  • Direcção Musical e Tradução Lírica:
  • Mixagem: Shepperton International
  • Director criativo:

Dobragem em português produzida por: "Disney Character Voices International Inc."

Produção Editar

O curta e sua música foram anunciados pela primeira vez em 2 de setembro de 2014, durante o especial da ABC de uma hora, The Story of Frozen: Making a Disney Animated Classic. Variety anunciou no mesmo dia que o lançamento do curta seria na Primavera de 2015 com o título de "Frozen Fever", junto com Lee e Buck voltando como diretores, Peter Del Vecho retornando como produtor, e Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez escrevendo a canção. O resumo do curta é o seguinte:"...é o aniversário de Anna e Elsa e Kristoff estão determinados a dar-lhe a melhor comemoração de sempre, mas os poderes gelados de Elsa podem colocar tudo em risco." Olaf, o boneco de neve, também fará uma aparição no curta.

VídeosEditar

Galeria Editar

Links externos Editar